Zumbis e os primeiros detalhes sobre os modos de jogo de Black Ops II
Dan Amrich, diretor de comunidades da Activision, e Mark Lamia, chefe da Treyarch, deram uma interessante entrevista após o anúncio oficial de Call of Duty: Black Ops II. Eles contaram que a equipe tem mais de 300 pessoas trabalhando atualmente no jogo, e que tem algo especial para o já famoso modo de sobrevivência a zumbis, entre outras novidades.
“Se você gosta de zumbis, vai ficar muito feliz com o que estamos fazendo em Black Ops II. Será nosso maior e mais ambicioso projeto com zumbis já feito”, diz Lamia, que afirma que o serviço Call of Duty Elite será fortemente integrado a Black Ops II.
O modo single player, por outro lado, terá “elementos de jogabilidade não-lineares”, que a Treyarch está “desenhando dentro da campanha”. Segundo Lamia, a equipe “fez muita pesquisa para tornar este cenário situado em um futuro próximo realmente plausível para o jogador.” Em determinados momentos durante a campanha, os jogadores terão a opção de participar de uma missão Strike Force, com objetivos específicos, paralelos à história principal.
Estas missões, caso você escolha aceitá-las, podem mudar o rumo da trama do jogo de diferentes maneiras, incluindo a possibilidade de falhar os objetivos delas. Aqui, ações tem consequências diretas (que podem beneficiar ou prejudicar o jogador), uma grande novidade para as mecânicas já conhecidas da série, e um bom incentivo para jogar o modo história várias vezes.
Estas missões acontecem em diversos locais ao redor do mundo – e em diversas épocas, já que a história do jogo começa nos anos 80 e acaba em 2025 –, e dá ao jogador o controle sobre diferentes personagens e pontos de vista. Além disso, é possível controlar tanques, veículos não-tripulados e pequenos esquadrões de uma vez, o que oferece múltiplos caminhos e abordagens para cada missão, criando um fator de estratégia inédito na franquia.
Call of Duty: Black Ops II foi mostrado oficialmente nesta terça, 1º de maio. O jogo será lançado nos Estados Unidos em 13 de novembro deste ano, para PlayStation 3, Xbox 360 ePCs. Outras plataformas ainda serão confirmadas.
Deixe um comentário não custa nada!
Category: Call of Duty, Games, Jogos, Noticias, Playstation 3, Xbox 360
0 comentários