Serviço armazena e organiza os seus documentos na nuvem
O doo.net recolhe automaticamente todos os seus arquivos localizados no disco rígido do seu computador.
Conteúdo originalmente publicado pela Geek.
Por Fernanda Morales
Foto: Reprodução: The Next Web
Com a era digital, os milhares de documentos impressos em folhas de papel se transformaram em arquivos digitais, porém, organizá-los pode não ser uma das tarefas mais fáceis e rápidas. Pensando nisso, um novo serviço foi criado e visa ajudar as pessoas a organizarem seus arquivos com facilidade na nuvem, o doo.net.
O doo.net, lançado n versão beta para OS X nesta quinta-feira, 15, promete ajudar os usuários a organizarem seus documentos em um local seguro na nuvem e sem muita complicação.
“O doo.net recolhe automaticamente os documentos do seu disco rígido, bem como de serviços online, como sua conta de e-mail através de uma integração com IMAP para permitir a importação de documentos anexos”, afirmou a empresa em seu anúncio oficial.
Depois de coletados, os arquivos são organizados em categorias com base em palavras chaves como pessoas, empresa, lugares e tipos de documentos.
Segundo o The Next Web, cada arquivo terá uma autenticação OAuth 2.0 e uma versão de controle, permitindo que os usuários acessem todos os arquivos de qualquer lugar.
A empresa já desenvolveu uma aplicação para Windows 8 e está aguardando apenas a aprovação final da Microsoft. E nas próximas semanas, o serviço deverá ser lançado para aparelhos iOS e Android.
O site oficial do doo.net é www.doo.net/en/index.html.
Deixe um comentário não custa nada!
Category: Noticias
0 comentários