Halo 4: Crimson Map Pack revisão
O tempo mudou na batalha dos atiradores blockbuster. Esses fins de semana grande lançamento questão ainda, é claro - se só para os grandes, livres de contexto números que geram que por sua vez pode ser alimentada na máquina de relações públicas para gerar vendas ainda mais a partir de jogadores que não querem perder.
Com as vendas no varejo caídas e digital em ascensão, a maioria está jogando o jogo o tempo, no entanto. Não é mais apenas sobre o número de jogadores, é sobre quanto tempo você pode mantê-los jogar - daí a evolução constante de download add-ons de opcional extra para serviço contínuo, com "estações" de conteúdo adicional que você pode se inscrever com antecedência .
Halo 4 foi claramente concebido a partir do zero para acomodar esta tendência. Apesar de ter sido lançado há pouco mais de um mês atrás, o jogo já recebeu cinco espartanos Ops cooperativas "episódios", e aqui está o primeiro Multiplayer Map Pack. Não parar de jogar, defende Microsoft. Nunca parar de jogar.
Será que o Map Pack Carmesim fazer uma promessa vale a pena manter? É uma oferta bastante sólido, com três bons mapas e um novo modo de jogo, mas eu não tenho certeza se a competência é ainda o suficiente para ficar à frente da embalagem em um mercado tão impiedosamente competitivo.
Colheita é o mais compacto dos três, em conjunto e em torno de um centro de fora do mundo agrícola. Dois edifícios dominar o mapa, oferecendo vários níveis de verticalidade, juntamente com as rampas e corredores esperados para fechar-quartos tiroteios. Ir de um edifício para o outro significa fazer um traço e um salto com corrida, expondo-se ao fogo dos jogadores do lado de fora.
Há uma pequena circunferência da terra empoeirada no exterior, onde Warthogs pode executar um circuito de figura-de-oito apertado, esfregando-se o inimigo. Pequenos túneis correr abaixo de cada prédio, enquanto a divisão central é onde a ação tende a se reunir por natureza. Mesmo em áreas mais amplas do mapa, isso ainda é muito mais um ambiente de rifle de assalto, mas aqueles com a capacidade armadura jet pack pode chegar a um par de pontos de sniper sorrateiras que oferecem pontos de vantagem decentes.
Colheita tem apertado interiores, mas isso não significa que você não pode ter algum divertimento veicular.
Shatter é definido em um mundo arruinado vulcânica e segue uma estrutura semelhante à colheita, com dois grandes edifícios simétricos rodeadas por terreno aberto. É maior e mais complexo, porém, com muitas rotas mais em, ao redor e através da construção central e mais opções de cobertura do lado de fora. Há túneis da caverna e fragmentos irregulares de rocha furar a paisagem, proporcionando alívio muito necessário para o soldado pé cansado, enquanto um punhado de estruturas menores na borda do mapa oferecem locais menores do interior onde pontos de captura aparecem com freqüência objetivo modos baseados em.
Shatter também oferece muito mais na forma de hardware, com Fantasmas na mão para tecer entre as rochas e saltando rampas, e Mantis mech armadura de espera ao lado do mapa para espartanos empreendedor para comandar. Torres montadas e destacável fazer atacando o edifício central uma tarefa difícil, mas teleports significa que aqueles pés no pode se locomover rapidamente e em silêncio.
É um grande mapa, mas que nunca se sente esmagadora como é tão densamente embalado com características. Há poucas áreas verdadeiramente expostas, por isso, enquanto é uma localização do veículo pesado, você precisa ser um piloto hábil para contornar de forma eficiente. Igualmente, a infantaria pode começar a cair sobre fantasmas saltando para fora das manchas de cobertura numerosos.
Destroços é outro grande mapa, mas que se espalha seus desafios mais horizontalmente.Como o nome sugere, o local é um local do acidente, onde um sistema de defesa automatizada foi derrubando vasos em uma tentativa de conter o dilúvio.
Interiores são inevitavelmente limitados, com apenas algumas seções de casco intacto para bisbilhotar dentro Você vai gastar muito mais tempo a navegar no emaranhado de gulleys rochosos e mesas, com Warthogs e Fantasmas, mais uma vez o transporte de escolha. Um canhão Homem permite soldados para atravessar o terreno perigoso rapidamente e é também a chave para algumas das novas conquistas disponíveis como parte do Rubro add-on. Esperar para ver Gamerscore prostitutas fila para tanto matar e ser morto durante o vôo através do ar.
O mais aberto dos mapas, Wreckage é uma festa para snipers.
Todos os três mapas são sólidos, se um pouco genérico. Tudo é classicamente Halo em tanto estéticas e de design, mas nenhum do trio tem um gancho que faz saltar como um favorito. Você certamente não vai reclamar quando eles rolam em uma lista de reprodução, mas nem vai ser lutando para votar neles.
É claro, há muito a ser dito para confiar em artesanato à moda antiga, e todos os três mapas fazem um trabalho confiável de servir tanto o deathmatch e multidões objetivas. Pontos objetivos foram bem escolhidos, colocados em pontos lógicos em cada mapa, a fim de canalizar os jogadores através das características mais interessantes do ambiente e fazê-los colidir nos caminhos mais satisfatórios. King of the Hill em Shatter provou ser minha combinação favorita, mas todos eles são flexíveis o suficiente para suportar uma dúzia de alternativas.
Extração, o novo modo de jogo, é o único real desapontamento do bloco. Não é tanto que há algo terrivelmente errado com ele, mais do que ele realmente não acrescentar nada de nota para um conjunto já bem caracterizado de opções de jogo. Cada equipe corridas para extrair dados a partir de uma série de locais, que são revelados em seqüência. Não é funcionalmente diferente que a King of the Hill, embora você pode deixar um site de extração enquanto se dirigir para enfrentar outro com o risco de um inimigo bem vinda e roubar os dados.
É divertido, em uma espécie básica de forma, mas em última análise, resume-se a apenas uma outra forma de enviar todos correndo para o mesmo lugar. Você pode combiná-lo um pouco em Forge, mas o sabor suave é difícil de superar e se sente mais do que um pouco excedente de requisitos. Sem surpresa, o modo não é provar imensamente popular em playlists abertos.
Há pouco aqui que é ruidosa ou ambicioso, nem desviar longe do que os fãs de Halo são confortáveis. A este respeito, é um complemento adequado para um jogo que se sente um pouco presa às expectativas do passado, em vez de lutar para o futuro. Confiável e diligente, o Map Pack Carmesim começa o trabalho feito, mas isso vai demorar algo mais dramático para manter os jogadores no gancho em 2013 e além.
via EuroGamer.net
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