Famosas que tiveram fotos íntimas divulgadas na web

Thaylan Sk | 18:03 | 0 comentários


Ser famoso virou o sonho de muita gente - basta ver as milhares de inscrições a cada ano para o Big Brother, que é visto como um atalho para a fama. Mas o sucesso traz consequências nem sempre agradáveis. Desde a semana passada, Carolina Dieckmann está na berlinda por ter tido fotos íntimas vazadas na internet, a atriz disse que foi vítima de hackers que tiveram acesso as suas fotos íntimas. A atriz disse que foi chantageada por 20 dias, mas no último dia 07/05/2012 as fotos íntimas foram divulgadas na internet.

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann entrou com processo na justiça para processar os sites que reproduziram as imagens, o assunto atingiu os assuntos mais comentados do Twitter.


Harley Willians
A vocalista da banda Panamore Harley Willians acabou divulgando suas fotos com os seios de fora no seu perfil do Twitter, segundo a cantora foi um deslize que aconteceu no ano de 2012, mas rapidamente foi espalhada pela internet, mesmo apagando pouco tempo depois, mas já era tarde.


Scarlett Johansson
A atriz Scarlett Johansson também foi vítima de fotos divulgadas na internet no final de 2011, a musa de muitos homens e mulheres foi hackeada, as fotos da celebridade de Hollywood foram divulgadas na internet. Foi comprovado a veracidade das fotos através da tatuagem que a atriz tem no braço esquerdo, em uma das fotos a atriz Scarlett Johansson mostra os seios deitada na cama.


Blake Lively
A atriz do seriado Gossip Girl, Blake Lively tewve as suas fotos foram divulgadas na internet em 2011. Ela tirou as fotos na frente de um espelho, mesmo sendo negada pelos seus assessores, o celular da atriz acabou a denunciando.
Miley Cyrus
A polêmica cantora teen Miley Cyrus e atriz da série Hannah Montana, teve fotos vazadas na internet só de calcinha, na época em que as fotos foram divulgadas tinha somente 15 anos e foi muito criticada, principalmente pelos pais já que a série atinge o público infantil. Sem dar maiores explicações sobre as polêmicas fotos, Miley Cyrus ainda continua se envolvendo em escândalos.


Vanessa Hudgens
As fotos da cantora teen Vanessa Hudgens foram divulgadas na internet em 2007. Em poses nuas e com lingerie muito sexy e as fotos da cantora caíram na rede. A atriz e cantora Vanessa Hudgens seria afastada do seriado infantil High School Musical da Disney, mas não ocorreu.


Jessica Alba
A atriz Jessica Alba que foi considerada por diversos anos a mulher mais sexy de Hollywood. As fotos pessoais da atriz Jessica Alba que estava na companhia do seu namorado caiu na rede, muitos internautas de diversas partes do mundo puderam apreciar os momentos íntimos registrados nas fotos e alguns bem sensuais.


Leighton Meester
Outra atriz da série Gossip Girl foi alvo de hacker, Leighton Meester além da polêmica das fotos, videos em cenas de sexo foram parar na internet, mas os acessores conseguiram vetar os vídeos.


Rihanna
A cantora Rihanna foi vítima em 2009, fotos íntimas foram divulgadas na internet, em algumas fotos Rihanna estava fazendo caras e bocas. As fotos de Rihanna ainda continuam na rede.


Ashley Greene
A atriz da Saga Crepúsculo, Ashley Greene teve sua intimidade exposta em 2009, fotos pessoais foram parar na rede, mas mesmo assim Ashley Greene soube lidar bem com a situação e conseguiu silenciar a imprensa.


Selena Gomez
Até a namorada do cantor Justin Bieber, a cantora e atriz Selena Gomez teve foto pessoal onde era exibido os seios, mas muitas pessoas não acreditam na veracidade das fotos, dizendo que até poderia ser montagem, mas se foi o trabalho foi bem feito.






Deixe um comentário não custa nada!

Category: , , , , ,

0 comentários