Conheça as criaturas iniciais de Pokémon X e Y para Nintendo 3DS

Thaylan Sk | 22:17 | 0 comentários

Após anunciar oficialmente Pokémon X e Pokémon Y, a Nintendo revelou os monstrinhos iniciais e seus respectivos elementais: Fogo, Água e Terra. De quebra, também foram divugladas as artes dos dois Pokemóns lendários que dão nome aos títulos: Yveltal e Xerneas.
pokemoniniciaisOs Pokemons Iniciais (Foto: Divulgação)
O novo Pokemon número 001 é Chespin, uma espécie de marmota do tipo planta. Até o momento não temos como especular como serão suas evoluções, mas podemos esperar golpes bem comuns no repertório de Chespin. O segundo é Fennekin, uma criatura de fogo que lembra muito o Vulpix. Resta saber se ele seguirá a tendência das raposas em games e vai começar a ganhar várias caudas conforme evolui.

As outras duas grandes revelações ficaram por conta dos dois Pokemons lendários que separam cada jogo: Yveltal e Xerneas. Ainda que eles tenham ficado interessantes, a escolha de uma letra como diferencial para o título certamente atrapalhou, tornando os dois um pouco artificiais e menos orgânicos que a galeria de lendários anteriores.
Por fim temos Froakie, um pequeno sapo para representar os Pokemons de água. Seguindo a tendência de Fennekin ele também apresenta semelhanças com um Pokemon da primeira geração, no caso o Poliwag.
Pokemon X e Y prometem ser um dos jogos mais interessantes do ano, finalmente transportando o mundo destes monstrinhos de bolso para a era moderna do 3D. O jogo tem previsão de lançamento para o último semestre de 2013 para o Nintendo 3DS.
pokemonyveltal (Foto: pokemonyveltal)Pokemon Yveltal (Foto: Divulgção)

Category: , ,

0 comentários