Fã faz cosplay sensual de Mass Effect 2 somente com bodypaint

Thaylan Melo | 08:54 | 0 comentários


Uma fã, que atende pelo apelido de “Leesh”, se fantasiou de Miranda Lawson - uma das heroínas de Mass Effect 2 - de uma forma bem inusitada. Ela utilizou pintura para reproduzir as vestimentas da personagem, em uma técnica conhecida como “Body paint”. O resultado foi um cosplay bem sensual e provocante.
Fã posa como Miranda somente com tinta no corpo (Foto: Reprodução)Fã posa como Miranda somente com tinta no corpo (Foto: joeydemarco.net)
O ensaio foi feito no final do ano passado e a obra completa é de autoria de Allyson Averell, autora da pintura no corpo de Leesh, e do fotógrafo Joey DeMarco. A dupla teve como principal ideia retratar a também sensual personagem do jogo, conhecida na história de Mass Effect como “a mulher geneticamente perfeita”.
No game, Miranda Lawson é interpretada pela atriz Yvonne Strahovski, famosa por seriados como Chuck e Dexter. Apesar de ser loira, Yvonne emprestou à personagem, que é morena, sua aparência e também sua voz na dublagem.
Miranda é uma das heroínas de Mass Effect 2 (Foto: Reprodução)Miranda é uma das heroínas de Mass Effect 2 (Foto: joeydemarco.net)
As fotos de Leesh como Miranda foram utilizadas por um calendário do site do próprio fotógrafo, que inclui ainda personagens de filmes e quadrinhos.

Category: , , ,

0 comentários