Google Street View flagra inusitada cena de burro caindo no chão

Thaylan Sk | 10:40 | 0 comentários


Os “fails” do Google Street View já se tornaram grandes sucessos na web, e um perfil de humor do Twitter encontrou mais um deles, que chegou a causar polêmica na última terça-feira (15). Em uma determinada região da Botswana, um burro aparece caído no chão de uma estrada de terra, justamente por onde o carro que registrava as imagens do serviço parecia ter passado. Foi o bastante para o Google ter sido acusado de atropelar o animal.
Foto de burro caido no Street View gerou polêmica na web (Foto: Reprodução/Daily Dot)Foto de burro caido no Street View gerou polêmica na web (Foto: Reprodução/Daily Dot)
A foto começou a circular na web graças a um perfil do Twitter inspirado no personagem Sheldon Cooper, da série The Big Bang Theory, com a legenda: “Eu acho que o Google Street View atropelou um burro em Botswana”. A mensagem foi retuitada mais de 10 mil vezes e muitas pessoas começaram a fazer análises do caso – e até uma outra imagem do mesmo burro, dessa vez em pé, apareceu.
Cavalo aparece em pé em foto (Foto: Reprodução)Burro aparece em pé em foto (Foto: Reprodução)
No entanto, não há como afirmar qual imagem foi feita primeiro ou se realmente o burro foi atropelado. De qualquer forma, um membro da equipe do Google Street View garantiu ao site News.com.au que nenhum animal foi ferido durante a captura de imagens para o serviço.
“Nossas equipes tomam todas as medidas de segurança necessárias seja para pessoas ou para burros. Uma revisão de nossas imagens confirma que não causamos nenhum dano ao animal”, disse.
Via Daily Dot

Category: , ,

0 comentários