Kim Dotcom divulga anúncios de rádio provocativos do Mega

Thaylan Sk | 09:05 | 0 comentários

Serviço estreará neste final de semana com anúncios que tocam na questão da privacidade

Reprodução
Kim Dotcom
Com a proximidade do lançamento do Mega, serviço de hospedagem de arquivos sucessor do Megaupload, o extravagante Kim Dotcom começa a intensificar suas provocações aos governos que tanto o perseguiram por infringir direitos autorais. Desta vez, o milionário divulgou uma série anúncios do novo serviço que serão divulgados no rádio em breve, com teor provocativo.

Foram cinco arquivos de áudio postados no SoundCloud e divulgados no Twitter de Dotcom. Todos eles de uma forma ou de outra apelam para a questão da 'privacidade', que, inclusive, é o lema do Mega: "A empresa da privacidade".

Entre os anúncios estão dois que cutucam diretamente o processo de espionagem realizado contra o alemão pelos governos de Estados Unidos e Nova Zelândia. Em um deles, Dotcom, lembra diretamente deste caso, enquanto em outro, afirma que, ao lançar o Mega, o primeiro-ministro da Nova Zelândia receberá uma ligação furiosa da Casa Branca.

Um dos mais divertidos fala sobre calças e como ela protegem a privacidade de seus usuários. Em outro spot, a narradora pergunta se o usuário deixaria a porta aberta enquanto usa o banheiro. "Então por que você deixaria seus arquivos expostos na internet?", ela completa.

Confira o link para os anúncios e suas traduções:

Anúncio 1: "Um dos direitos humanos mais básicos é a privacidade. É por isso que as calças foram inventadas. Mega.co.nz são como calças para a internet. E acho que todos concordamos que a internet precisa colocar calças."

Anúncio 2: "Um dos direitos humanos mais básicos é a privacidade. Você não deixaria sua porta aberta enquanto usa o banheiro, deixaria? Então por que você deixaria seus arquivos expostos na internet?"

Anúncio 3: "No mundo real, você não sairia de casa sem calças. Não deixaria a porta do banheiro aberta. Não teria relações sexuais com estranhos sem proteção. Então por que você ficaria exposto na internet?"

Anúncio 4 (com a própria voz de Dotcom): "É um mundo perigoso lá fora. Você pode levar um tiro de um estranho. Você pode morrer em um acidente de carro. Você pode ser atacado por uma abelha furiosa. Você pode ser espiado ilegalmente por supostamente infringir direitos autorais. Simplesmente não é seguro lá fora. Fique dentro de casa e use o Mega.co.nz."

Anúncio 5: "Neste domingo, o primeiro-ministro (da Nova Zelândia) vai receber uma ligação furiosa da Casa Branca."

via Olhar Digital

Category:

0 comentários