LG lançará smartphones com Windows Phone 8 em 2013, afirma jornal

Thaylan Sk | 22:35 | 0 comentários


O jornal sul-coreano Korea Times afirma que descobriu, através de fontes ligadas à LG, que a empresa pretende voltar a lançar produtos com o Windows Phone ainda neste ano. A LG se ausentou do portfólio do sistema móvel da Microsoft há algum tempo, tendo lançado apenas dois modelos, ainda com Windows Phone 7. Paralelamente, porém, a companhia continuará fabricando seus smartphones Optimus, com o Android.
LG estaria disposta a lançar novos Windows Phone em 2013 (Foto: Reprodução)LG estaria disposta a lançar novos Windows Phone em 2013 (Foto: Reprodução)
A fonte, classificada como um executivo sênior envolvido com uma empresa parceira da LG e que desempenha serviços de distribuição de produtos, disse que a empresa pretende vender 75 milhões de telefones celulares ao longo de 2013, e que 45 milhões deles serão smartphones. A fonte ainda disse que, além de planejar novos produtos da linha Optimus, a LG “tem alguns novos smartphones em desenvolvimento, e que rodam Windows Phone 8″.
Caso a informação se confirme, a LG estará contradizendo algumas de suas declarações manifestadas no ano passado. Conforme lembrou o site Neowin, em 2012 um porta-voz da fabricante sul-coreana havia declarado que a LG não tinha nenhuma previsão de lançar novos aparelhos com o sistema da Microsoft, e que via a participação do sistema no mercado como irrelevante.
Via IBT e Neowin
fonte Tech Tudo

Category: , , ,

0 comentários