Microsoft anuncia PLAY, serviço de games para o Windows 8

Thaylan Sk | 22:29 | 0 comentários


Com o crescimento do Windows 8, os Microsoft Studios anunciaram nesta terça (15) oPLAY, uma iniciativa que promete levar jogos produzidos e distribuídos pela empresa às plataformas móveis com o novo sistema operacional, como o tablet Surface. Foram anunciados os 15 primeiros títulos, todos sucessos no Xbox 360 e nos PCs.
O PLAY promete integrar com games as diferentes plataformas da Microsoft (Foto: Divulgação)O PLAY promete integrar com games as diferentes plataformas da Microsoft (Foto: Divulgação)
Entre os jogos estão pérolas modernas e alguns clássicos antigos (em novas versões), como Ilomilo+, Gunstringer: Dead Man Running, Campo Minado e até Paciência. Todos os títulos são compatíveis com qualquer dispositivo que suporte o Windows 8, à exceção de Toy Soldiers, que não está disponível para o Windows RT.
Todos os jogos para o PLAY possuem versões demo gratuitas, e vários deles apresentam rankings, multiplayer e outros recursos. No site oficial do serviço há maiores informações sobre cada um deles, que podem ser comprados individualmente na App Store do Windows 8 ou no Xbox Live Marketplace. Confira a lista completa a seguir e, logo abaixo, um trailer mostrando o serviço e os jogos.
- Toy Soldiers
- 4 Elements: Special Edition
- Hydro Thunder Hurricane
- Rocket Riot 3D
- Reckless Racing Ultimate
- Microsoft Solitaire Collection (coletânea de Paciência)
- Microsoft Mahjong
- Microsoft Minesweeper (Campo Minado)
- Taptiles
- Adera
- Pinball FX2
- Wordament
- Gunstringer: Dead Man Running
- Ilomilo+
- Skulls of the Shogun (será lançado em 30 de janeiro)

Category: , , , ,

0 comentários