Novo Tumblr do momento brinca com ‘status’ do Facebook

Thaylan Sk | 09:45 | 0 comentários


Quem usa o Facebook já percebeu que há alguns dias a rede social anda fazendo perguntas do tipo “Como você está?” ou “O que você está fazendo?” no local onde os usuários atualizam seus status. Muitos andam brincando com respostas do tipo “Eu tô bem, Facebook e você?”, e não demorou nada para surgir um Tumblr que ironiza com o status das pessoas, o Face Carente.
Tumblr satiriza perguntas do stauts do Facebook (Foto: Reprodução/Tumblr Face Carente))Tumblr satiriza perguntas do stauts do Facebook (Foto: Reprodução/Tumblr Face Carente)
Com um layout que lembra muito a rede social de Mark Zuckerberg, a página de humor traz o título “O Facebook está carente e resolveu interagir com a gente”. Inclusive, a foto do CEO está inserida como imagem do perfil. Mas isso não é o atrativo maior. Basta descer a barra de rolagem para se divertir com as montagens feitas.
Criada há dois dias por Adriano Brandão, o “@redator”, a página se aproveita de alguns bordões famosos e também desenvolve perguntas diferentes para simular questões que a rede social poderia fazer para seus usuários. Alguns exemplos são: “Quem é esse cara, Roberto?”, “Como vai você, Mariana? Eu preciso saber da sua vida” e “O que que eu vou fazer com essa tal liberdade, Patrícia?”.

Category: ,

0 comentários