PES 2014 sofrerá reformulação para apresentar gráficos espetaculares

Thaylan Sk | 14:41 | 0 comentários



Após o torneio internacional de Pro Evolution Soccer da Konami “Enter the Game”, a produtora resolveu falar um pouco sobre o que esperar para a próxima versão. Segundo Kei Masuda, líder de desenvolvimento da série, os fãs podem esperar um trabalho gráfico totalmente refeito em PES 2014.
Gráficos de PES 2014 prometem ser ainda melhores que os de 2013 (Foto: Divulgação)Gráficos de PES 2014 prometem ser ainda melhores que os de 2013 (Foto: Divulgação)
Durante o evento, Masuda falou com os presentes que PES 2014 será uma bela surpresa para os fãs e que “a produtora espera que mais jogadores se interessem pela série”. Durante o evento, um fã que também ganhou o campeonato, foi premiado com uma réplica sua dentro do jogo, que deve ser inserida ainda em PES 2013, via atualização.

Masuda também lembrou que PES 2014 vai utilizar
 um motor gráfico totalmente novo, como mencionado em setembro de 2012, e por isso vai surpreender. “Vamos renovar completamente os gráficos e os resultados serão espetaculares”, disse.“Para o próximo ano, espero que tenhamos pelo menos mais 11 fãs nisso”, disse Masuda, sobre a premiação do torneio. Ele garante que a Konami quer esquentar ainda mais a próxima versão do game e assim atrair mais jogadores para seus torneios.
Via OPE

Category: , ,

0 comentários