Confira aplicativos para se dar bem no Facebook

Thaylan Sk | 14:38 | 0 comentários


O Facebook é uma ótima forma de reencontrar amigos, manter contato com as pessoas que gosta, ficar atualizado das novidades e, claro, achar alguém interessante. Mas se mesmo assim você ainda tem dificuldades para achar a pessoa certa, a rede social te dá uma forcinha para que encontre alguém que te agrade.
O site do TechTudo preparou uma lista com alguns dos aplicativos para ajudar nessa missão de achar alguém que combine com você de acordo com seus gostos.
Encontre pessoas por afinidade
O aplicativo Yoke ajuda a achar as pessoas solteiras do Facebook. De acordo com suas preferências e páginas curtidas, o serviço procura pessoas com gostos parecidos.
Yoke sugere amigas solteiras dos seus contatos no Facebook (Foto: Reprodução) (Foto: Yoke sugere amigas solteiras dos seus contatos no Facebook (Foto: Reprodução))Yoke sugere amigas solteiras (Foto: Reprodução)
Você escolhe cinco fotos suas para compartilhar e depois a parte trabalhosa é feita por conta do serviço, ele procura e sugere os usuários que têm mais afinidade com você.
Além disso, você também pode pedir opinião dos amigos em comum com a pessoa para ter certeza de sua escolha ou pode até mesmo dar uma de cupido e ajudar a formar um outro casal, apresentando seus amigos a possíveis pretendentes.
Outro aplicativo é o theComplete.me. Com a mesma função, você mantém um quadro com as pessoas que achar interessante, e se a compatibilidade for muito grande, o programa dá sinal verde para um contato.
Saiba como está o relacionamento de alguém
Se você fica stalkeando várias pessoas no Facebook para saber sobre a vida amorosa delas, oRelationBook vai te ajudar. O serviço lista seus contatos a partir dos status: solteiro, em um relacionamento, noivo, casado ou curioso.
Site diz quais dos seus contatos estão namorando (Foto: Reprodução) (Foto: Site diz quais dos seus contatos estão namorando (Foto: Reprodução))RelationBook diz quem está solteiro ou namorando
(Foto: Reprodução)
Você filtra as pessoas que gostaria de receber informação e quando estiver curiosa sobre como anda relacionamento dela ou quando estiver de olho em alguém compromissado, fique tranquilo, você saberá pelo aplicativo quando esta terminar.
No mesmo estilo, o aplicativo Breakup Notifier deu o que falar também. Ele permite que um membro do Facebook receba instantaneamente um e-mail avisando quando um usuário terminou um relacionamento.
Para isso, basta instalar o aplicativo, dar permissão para o envio de e-mail e selecionar quem serão as pessoas que te interessam saber sobre a vida pessoal.
Paquere anonimamente
O aplicativo YouFlirtMe ajuda os mais tímidos. Se você tem vontade de se aproximar de alguém mas não tem coragem, não tem problema.
YouFlirtMe ajuda os mais tímidos a encontrar alguém (Foto: Reprodução)YouFlirtMe ajuda os mais tímidos a encontrar alguém
(Foto: Reprodução)
Basta informar o Facebook ou e-mail da pessoa, ela receberá uma mensagem do sistema sugerindo que ela faça o cadastro para conhecer alguém.
Este contato acontece mantendo o seu anonimato. O pretendente só saberá sua identidade quando você quiser revelar. Além disso, é possível cutucar, enviar perguntas e se a pessoa aceitar, vocês conversam para se conhecerem melhor.

Veja meninas de biquíni
O aplicativo Badabing! para iOS também vem causando polêmica na Internet, sendo alvo de críticas de diversas organizações. Diferente dos outros, este serviço é para aqueles que querem apenas dar uma olhada nas meninas bonitas do Facebook.
Badabing vem causando polêmica na web (Foto: Reprodução) (Foto: Badabing vem causando polêmica na web (Foto: Reprodução))Badabing encontre meninas de biquíni no
Facebook (Foto: Reprodução)
Ele funciona fazendo uma varredura e reconhecendo a imagem das pessoas que aparecem nas fotos com pouca roupa, em praias ou piscinas e cria uma lista para você poder vê-las sempre quiser.
Você pode marcar suas fotos favoritas, compartilhá-las com os demais usuários do Badabing! e fazer download de que quiser para o seu celular.
via Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários