FAIL: Professor acidentalmente mostra site pornô em sala de aula

Thaylan Melo | 17:05 | 0 comentários


Imagine a cena: você está em uma sala de aula, assistindo a uma espécie de palestra de um professor convidado, quando de repente ele se senta na mesa e começa a assistir um filme pornô com o projetor ligado. Foi isso o que aconteceu no último dia 19 de fevereiro na Wageningen University, na Holanda, e obviamente a foto da cena inusitada já rodou o o mundo.
Professor foi convidado a se retirar após assistir vídeo pornô na sala de aula (Foto: Reprodução/Gawker)Professor foi convidado a se retirar após assistir vídeo pornô na sala de aula (Foto: Reprodução/Gawker)
O professor, cujo nome não foi revelado, era da Ghent University, da Bélgica, e estava visitando a escola holandesa para realizar uma palestra para os alunos da turma de Química Culinária Avançada. Tudo correu bem, ele passou alguns conteúdos no telão conectado a seu computador e, então, pouco tempo depois do fim da aula, sentou-se e começou a navegar na web.
A maior parte dos alunos já havia deixado o local, mas alguns poucos ainda estavam em suas carteiras e outros viam a sala por meio de uma câmera que transmitiu a palestra online. Foi aí que a "gafe" aconteceu. O professor entrou no site pornô e começou a assistir a um vídeo erótico sem fazer cerimônia.
Porém, o que ele não imaginava é que ele havia esquecido de desligar o projetor e que as imagens da tela do laptop dele estavam sendo reproduzidas também no telão onde ele já havia exibido o conteúdo de sua palestra. Ele só percebeu o deslize momentos após o problema, mas, obviamente, era tarde demais. Alguns alunos fotografaram a cena e comunicaram a universidade, que rapidamente “convidou o professor a se retirar”.
Via Gawker

Category: , ,

0 comentários