Aprenda a abrir dois Facebook ao mesmo tempo

Thaylan Sk | 22:14 | 0 comentários

Para quem tem dois ou mais perfis no Facebook sabe o quão chato é poder usá-lo ao mesmo tempo tendo que alternar entre dois ou mais navegadores do PC. Acontece que devido as restrições de segurança dos navegadores, é impossível fazer login com mais de uma conta em um único domínio, por isso sempre que você está logado em uma rede social, você tenta abrir a página inicial de login dela, você é redirecionado para a página inicial que aparece depois de logada. Seria como se o domínio da rede social perguntasse ao navegador se já existe uma sessão de login naquele domínio, então o navegador verifica os cookies e ver que há um login ativo e responde para o domínio, então o domínio te responde te mandando para a página inicial que aparece depois que você está logado. Por esse motivo que é impossível fazer login com mais de uma conta em uma rede social ou outro site que esteja relacionado com login e senha.

Mas apesar de tantas restrições, não é impossível abrir dois perfis do Facebook ao mesmo tempo em abas diferentes no navegador. Existe um site que tem um sistema de login do Facebook, em uma especie de proxy, o que  serve para você poder desfrutar do recurso de abrir dois perfis dentro do mesmo navegador em abas diferentes. O sistema também serve para poder abrir o Facebook em locais como o trabalho, faculdade e escolas, onde geralmente o endereço da rede social é bloqueado.

Agora que você já sabe como funciona o sistema de login e senha nos sites, em especial o Facebook, o Internet Dicas o ensinará a como abrir dois perfis ao mesmo tempo através de sites diferentes.

Abrindo dois Facebook ao mesmo tempo


Antes de mais nada, é recomendável que você defina algumas informações de segurança que talvez possam ser solicitadas ao abrir o Facebook no segundo site. Para isso, vá até o menu de configurações da sua conta, depois vá na parte de segurança e em aprovações de login, clique em "editar" e marque a caixinha de segurança. Caso você não tenha um celular cadastrado, será solicitado que você cadastre um número de celular. Isso é importante para que você possa recuperar a sua conta caso ela seja bloqueada por motivos de segurança, pelo fato de o Facebook não reconhecer o dispositivo de acesso usado que não consta na parte de notificações de login. Caso você não tenha um celular, será solicitado que você reconheça a foto dos seus amigos, mas isso acontecerá apenas uma vez. Caso o celular seja cadastrado, talvez o Facebook enviará um código via SMS para que você digite no site de acesso ao Facebook.

Bem tudo isso é por medidas de segurança, o Facebook poderá achar que o seu perfil estará sendo acessado por robôs e por isso talvez seja necessário a verificação de segurança.

Vamos ao que interessa


Depois de feito o que foi indicado acima, acesse o site: https://www.fbk.g00p.com/, de início o navegador não vai reconhecer o certificado de segurança do site, e o alertará. No Chrome é só você seguir em frente e acessá-lo, no Mozilla Firefox, você deverá adicionar uma exceção ao acessar. Apesar dos alertas, não tenha medo, o site não armazenará a sua senha e login e nem realizará postagens ou coisas do tipo sem a sua autorização. Por tanto, siga em frente com o login. E depois, você poderá abrir o segundo perfil através do próprio site do Facebook. Mas caso ainda tenha duvidas sobre o site, recomendamos que você realize testes com um perfil fake (perfil de testes) até ter confiança no site. 
Tela inicial do Facebook

Category: , , ,

0 comentários