Montando um PC para jogos (Parte 1) - O Gabinete

Thaylan Sk | 22:24 | 0 comentários

Google imagens!






Descrição do vídeo: Simmmm, vamos montar um PC! Amigos, meu bom e nem tão velho, Macbook Pro está pedindo água, e não aguenta mais ter que rodar uma partição de Windows 7 para poder rodar e gravar os jogos para o canal do Mau Jogador. Por isso, decidi dar uma folga para a máquina e montar um PC dedicado para rodar os games e gerar conteúdo.

Como isso não vai acontecer do dia para a noite, resolvi mostrar todos os passos que eu vou ter que caminhar para construir a minha máquina ideal para games.

No primeiro episódio, o gabinete. Que deve ser uma escolha muito bem pensada, um bom gabinete pode durar várias e várias montagens. Placas vão ir e vir, mas um bom gabinete fica! Por isso escolhi um Corsair da Série Obsidian modelo 800D. Um gabinete grande, com um ótimo fluxo de ar e bastante espaço para a montagem das peças.

Além disso, o 800d conta com uma sensacional organização de fios e cabos, que além de facilitar muito a instalação deixa o PC mais bonito, fazendo jus ao painel de acrílico que deixa todo o interior do computador a mostra. Todo o gabinete é preto, assim como todos os acessórios que o acompanham, como cabos, fans, etc... Deixam o visual completamente clean.

O gabinete ainda conta com 4 espaços para HD hotswap e 5 baias tool free, que não necessitam de ferramentas para instalar qual quer periférico.

Média de preço do 800D: De R$800 até R$1200

Category: , ,

0 comentários