Baixar: WX Xtreme Desktop 2013

Thaylan Sk | 16:54 | 0 comentários


Mude completamente a forma como você interage com o Windows usando apenas este aplicativo.

WX Xtreme Desktop 2013 é um aplicativo que oferece uma série de recursos com os quais você é capaz de renovar completamente a forma de interação do sistema operacional.

Este programa conta com softwares de gerenciamento de tarefas, criação de lembretes, anotações de compromissos, definição de atalhos para os aplicativos mais usados, determinação de ações de controle de energia e muito mais.

Com todo esse aparato de funcionalidades, sua experiência na frente do PC tende a se tornar ainda mais prática e agradável. Além de ter uma interface repleta de efeitos visuais, o WX Xtreme Desktop 2013 possui suporte para equipamentos com tela sensível ao toque e compatibilidade com comandos através de gestos do mouse.

Uma nova forma de interagir com o Windows.


Como instalar


A instalação do WX Xtreme Desktop 2013 é um pouco diferente da que estamos acostumados a seguir na maioria dos programas. Ao pressionar o botão “Clique para Baixar”, você realiza o download de um gerenciador de transferência do software. Execute esse aplicativo e clique em “WX Xtreme Desktop 2013 Beta 2” que tem ao seu lado uma bandeira do Brasil.

Feito isso, um arquivo compactado é baixado. Extraia o conteúdo dele para ter acesso ao instalador deste programa. Nessa mesma pasta, você encontrar o arquivos responsável pela remoção do software, já que ele não pode ser desinstalado pelo Painel de Controle do Windows.

Servidor: Baixaki


Category: ,

0 comentários