Como bloquear ligações de pessoas desconhecidas no Skype

Thaylan Sk | 23:21 | 0 comentários


Para não receber ligações de pessoas desconhecidas no Skype, siga o tutorial do TechTudo e veja como bloquear chamadas de um número que não esteja em sua lista de contatos.
Passo 1. Entre no Skype com seu login e senha.
Passo 2. Procure no menu da tela principal do Skype a opção “Ferramentas” e clique em “Opções”.
Acessando as ferramentas do Skype no menu principal (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Acessando as ferramentas do Skype no menu principal (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)
Passo 3. Assim que uma nova página for exibida, aperte “Privacidade”, que está no canto esquerdo da tela, e depois selecione “Configurações de privacidade”.
Passo 4. Na próxima etapa, ao ser perguntado sobre quais pessoas você deseja receber chamadas, clique em “Somente pessoas entre os meus contatos”.
Permitindo que somente os contatos da pessoa possam fazer chamadas no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)O recurso permite que somente os contatos da pessoa possam fazer chamadas no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)
Nessa mesma página, o usuário pode alterar quem pode fazer chamadas de vídeo e conversar no bate-papo do Skype. Basta selecionar a opção “Apenas as pessoas que estão na minha lista de contatos” ou variações desta sentença.
Pronto! Agora você não vai mais receber chamadas inconvenientes de pessoas desconhecidas no programa.
via Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários