Como recuperar o seu Tim Beta

Thaylan Sk | 22:09 | 0 comentários

O Tim Beta é um chip que dá acesso exclusivo a promoções da Tim com tarifas exclusivas para os clientes que adquiriram um chip beta através de aplicativos de redes sociais ou a partir de um convite recebido de amigos também nas redes sociais.

Como qualquer outro chip, o Tim Beta está sujeito a ser perdido de algum modo, seja ele por descuido do cliente ou por acidente. Porém, pelo chip oferecer promoções exclusivas aos clientes Tim e até mesmo por causa do número, a maioria das pessoas que perdem o chip não estão dispostas a abrirem mão da perda e passa a recorrer em pesquisas na internet ou em contato com a operadora um modo em que possa ajudá-la a recuperar o seu número.

Como recuperar o meu chip Tim Beta?


Não há nenhum segredo para recuperar o Tim Beta, é do mesmo jeito que tentar recuperar qualquer outro chip. Primeiramente você liga para a operadora pelo número *144 do seu Tim ou 1056 de qualquer outra operadora com os seus documentos CPF e RG em mãos e solicita o cancelamento da sua linha pelo motivo de perda, roubo ou defeito e em seguida pede orientação para recuperá-la. A atendente dirá para você se dirigir a uma loja Tim da sua cidade com os mesmos documentos em mãos e solicitar a recuperação do chip. A taxa será cerca de R$ 8,00 a 10,00. E depois de recuperada, a linha, os seus créditos (caso tivesse algum saldo assim que houve a perda) serão devolvidos.



Como recuperar o chip Tim Beta

Category:

0 comentários