Dishonored: The Knife of Dunwall ganha trailer com habilidades de Daud

Thaylan Sk | 17:02 | 0 comentários


Dishonored: The Knife of Dunwall acaba de ganhar um trailer que revela inúmeras características do DLC. O vídeo de pouco mais de dois minutos traz Daud em ação, colocando suas habilidades de combate em prática contra variados inimigos. O conteúdo adicional será lançado no próximo dia 16 de abril através do Steam, PlayStation Network e Xbox Live.
Daud utilizará suas habilidades especiais em busca de redenção. (Foto: Reprodução)Daud utilizará suas habilidades especiais em busca de redenção. (Foto: Reprodução)
O DLC narra a história de Daud, o lendário assassino da Imperatriz, oferecendo ao jogador o acesso aos seus acessórios, armas e habilidades particulares. Procurando redenção, o protagonista enfrentará novos inimigos com seus itens peculiares e inúmeros recursos sobrenaturais.
Os interessados poderão adquirir o DLC para PC e para o PlayStation 3 por US$9,99 e para o Xbox 360 por 800 Microsoft Points. Os valores em reais ainda não foram confirmados pelas lojas virtuais.Apesar da pouca quantidade de informações, sabemos que o personagem estará em busca de Delilah e passará por locais como o Rothwild Slaugterhouse, o Legal District e o acabado Flooded District. Todos os cenários trarão a mesma qualidade gráfica já conhecida pelos fãs da franquia.
Confira abaixo o trailer com gameplay:
via: Tech Tudo

Category: ,

0 comentários