Facebook todo branco? Veja como resolver!

Thaylan Sk | 22:02 | 0 comentários

Devido a um bug, o perfil de milhares de pessoas estão sem carregar as imagens e o código HTML da página do Facebook e assim o usuário afetado pela falha fica impedido de acessar normalmente a sua conta em qualquer navegador.  Já foi usado métodos que faria uma limpeza no sistema e apagaria possíveis registros que de fato pudessem comprometer o acesso do usuário à rede social, o que foi sem sucesso.


Um leitor do blog porém nos trouxe uma solução simples e eficaz. A solução trata-se de uma configuração na rede social, a qual visa em fazer com que o usuário acesse de forma segura.


Veja como fazer:

Acesse este link: https://www.facebook.com/settings?tab=security    e na parte "Navegação Segura" clique em "editar" e marque a caixinha "Quando possível, navegue no Facebook com uma conexão segura (https)", salve as alterações e pronto.


Uma imagem de como o seu perfil pode estar:


Antenção



DICA: Se não estiver conseguindo mudar a opção, tente abrir uma navegação privativa. No Firefox é só pressionar as teclas CTRL + Shift + P e em seguida abrir o Facebook e habilitar a navegação segura e salvar as alterações. Você também pode tentar fazer as alterações pelo celular ou outro PC.

Category: , ,

0 comentários