GTA 5 ganha vídeo viral onde brinca com culto religioso

Thaylan Sk | 21:31 | 0 comentários


GTA 5 ganhou mais um pouco de marketing nesta semana, com um vídeo lançado pela editora Rockstar para promover um tipo de culto religioso que existe no universo do game. O jogo, esperado para PS3 e Xbox 360 em 17 de setembro, apresenta o culto Epsilon, que é “ao mesmo tempo uma religião e uma ciência”, segundo diz o vídeo.
GTA 5 tem o culto religioso Epsilon (Foto: Reprodução)GTA 5 tem o culto religioso Epsilon (Foto: Reprodução / TechTudo)
Para quem não se lembra, este culto já estava presente na série desde GTA: San Andreas. Como o cenário de GTA 5 é muito parecido com o do outro título, o mais provável é que tenhamos mais novidades e uma maior participação do Epsilon e seus membros.
Em nota relacionada, os virais de GTA 5 devem ganhar ainda mais força nos próximos dias. Imagens de um possível comercial “live action”, isto é, com atores reais, foram misteriosamente divulgadas na web. As fotos mostram veículos e placas com o nome do game.
A produtora já confirmou, em ocasião anterior, que GTA V terá a participação de três personagens centrais: Michael, Franklin e Trevor. De acordo com a Rockstar, cada protagonista trabalhará sua própria personalidade e motivação, além de oferecer habilidades únicas. Enquanto os jogadores controlam um deles, os outros mantêm a rotina normal, focando naquilo que fariam no dia a dia.

Via CVG, Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários