Nokia Chat ganha versão beta exclusiva aos Lumias

Thaylan Sk | 17:37 | 0 comentários


A linha de apps exclusivos da linha Lumia ganhou um novo integrante nesta quinta-feira (25). A Nokia lançou o Chat, seu aplicativo experimental de conversações para Windows Phone 8. A novidade foi projetada para conectar "amigos que utilizam Lumia, Asha, S40 e Symbian, e aqueles utilizando o Yahoo! Messenger em outros dispositivos móveis e plataformas”.
Nokia Chat ganha versão beta exclusiva aos Lumias (Foto: Divulgação / Nokia Beta Labs)Nokia Chat ganha versão beta exclusiva aos Lumias
(Foto: Divulgação / Nokia Beta Labs)
Além de mensagens, o Nokia Chat para Lumia traz recursos de notificações por Push e atualizações mesmo quando o bate-papo estiver desativado. Também é possível compartilhar uma localização, enviando informações sobre um restaurante ou loja. Caso o outro usuário também esteja utilizando um Lumia, as orientações serão feitas dentro do app de mapas da Nokia.
O Nokia Chat também tem integração com a agenda do aparelho e reconhece comandos de voz, além de mostrar notificações com a tela bloqueada.
Por enquanto o app não está disponível no Brasil, mas a fabricante finlandesa promete expandir sua disponibilidade para em breve. O aplicativo se junta a outros serviços experimentais projetadas para o sistema operacional da Microsoft como o Nokia Conference, Play To e Place Tag.
Via Engadget, Tech Tudo

Category: ,

0 comentários