Registro de logo sugere um remake de Need for Speed: Underground

Thaylan Sk | 16:42 | 0 comentários

O Criterion Games, estúdio da Electronic Arts, está supostamente desenvolvendo um novo Need for Speed: Underground. O site EGM recebeu a imagem de uma fonte anônima, que afirma se tratar da capa da versão para Xbox 360 do jogo.
Need for Speed: Underground (Foto: Divulgação)Capa da primeira versão de Need for Speed: Underground (Foto: Divulgação)
O novo jogo não seria uma sequência, mas sim um reboot da série Underground, situada em uma versão original da cidade de Bayview, cenário de NFS: Underground 2. Curiosamente, as letras da imagem acima mostram (o que parecem ser) cartões-postais de algumas cidades europeias, como o Big Ben e a Ponte de Londres, e o Coliseu, de Roma. Até uma confirmação oficial, trate a notícia como um rumor.

O site também conta que já ouviu boatos recentemente sobre um novo Underground produzido pela Criterion, que fariam a série Need for Speed voltar às corridas de rua, etuning automotivo dos jogos anteriores. O EGM descobriu perfis de funcionários da Criterion na rede LinkedIn, que estariam trabalhando em um novo jogo de corrida com lançamento em 2013.
Vale lembrar que o estúdio criou novas versões de Need for Speed: Hot Pursuit e Most Wanted em 2010 e 2012, respectivamente. Em declaração oficial, a EA afirma que não comenta rumores. Um novo Need for Speed certamente será lançado no fim deste ano.
Via Video Gaming 24/7, Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários