Nova expansão para The Sims 3 inclui férias em ilha tropical

Thaylan Sk | 16:44 | 0 comentários


The Sims 3: Island Paradise é a nova expansão do game de estratégia da Maxis e distribuído pela Electronic Arts. O pacote inclui ilhas tropicais, com todo tipo de estretenimento para os seus Sims, como resorts na praia, clubes náuticos, mergulho em busca de tesouros e muito mais. É possível até sobreviver como náufrago em uma ilha deserta!
Island Paradise leva The Sims 3 para férias na praia (Foto: Divulgação)Island Paradise leva The Sims 3 para férias na praia (Foto: Divulgação)
O jogo permite construir e administrar seu próprio resort de cinco estrelas para toda a família, com cabanas aconchegantes, piscinas, tobogãs, bares e mesas de buffet. Decore tudo e estabeleça preços, para tornar seu resort o mais popular e ganhar muitos simoleons. Se preferir, more em uma confortável casa flutuante no meio do mar, totalmente customizável, que pode ser “dirigida” e ancorada em qualquer lugar.
Com várias ilhas para explorar, a expansão oferece barcos, canoas, jet-skis e lanchas para ir para onde quiser, descobrir segredos e diferentes maneiras de se divertir. Com equipamento de mergulho, dá para conhecer a vida submarina, com recifes de coral e tesouros afundados. Quem comprar na pré-venda, terá acesso à edição limitada, com o pacote Island Survival, com roupas, móveis e decoração improvisados, no melhor estilo náufrago.
The Sims 3: Island Paradise será lançado no dia 28 de junho, com versões para PC e Mac, através da loja virtual Origin. A versão brasileira, em português, também está em pré-venda por R$ 69,90.

Via Joystiq, Tech Tudo

Category: , ,

0 comentários