Como aprovar as marcações nas suas fotos do Instagram

Thaylan Sk | 22:52 | 0 comentários


Instagram ganhou recentemente uma importante ferramenta de seu aplicativo: a marcação de amigos nas fotos. Mas se você quer conferir as fotos antes de serem publicadas e só então decidir se elas devem ou não aparecer no seu perfil é possível sujeitá-las à aprovação antes que aparecerem no seu perfil. Confira o passo a passo no tutorial do TechTudo e aprenda a aprovar as fotos nas quais você foi marcado.
Passo 1. Para ativar a seleção prévia, vá ao seu perfil e acesse a área “Fotos com você”;
Perfil do usuário e página de fotos marcadas no Instagram (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Perfil do usuário e página de fotos marcadas no Instagram (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 2. Clique no botão de configurações e selecione a opção “Adicionar manualmente”. Assim, as fotos em que você for marcado vão precisar de autorização para aparecerem no seu perfil.
Opções de compartilhamento das suas fotos marcadas na rede social (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso) (Foto: Opções de compartilhamento das suas fotos marcadas na rede social (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso))Opções de compartilhamento das suas fotos marcadas na rede social (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Tech Tudo

Category: ,

0 comentários