Facebook Messenger para iPhone ganha adesivos em nova atualização

Thaylan Sk | 23:01 | 0 comentários


Uma nova versão do Facebook Messenger está disponível na App Store para os usuários do iOS. O aplicativo recebeu algumas correções de bugs e duas novidades bem interessantes: a adição de novos adesivos e também o retorno da popular característica de deletar algum conteúdo fazendo aquele tradicional gesto “swipe” por cima da publicação.
Messenger do Facebook ganhou update (Foto: Reprodução/TNW)Messenger do Facebook ganhou update com adesivos (Foto: Reprodução/TNW)
Os adesivos nada mais são do que emoticons gigantes que podem ser adicionados às conversas no Messenger na própria aba de carinhas. Além dos stickers gratuitos, o Facebook também oferece uma grande quantidade de imagens premium, que podem ser compradas pelos usuários diretamente no próprio site. A rede social, porém, disponibiliza o serviço aos poucos, gradualmente.

O retorno da ferramenta de apagar mensagens com o simples gesto de passar o dedo por cima delas é o outro destaque do update. Útil e muito mais prática, a ação faz com que o usuário não precise perder tempo tocando em diversos locais para conseguir apagar uma mensagem. É só fazer o gesto de swipe e pronto.
A nova versão do aplicativo já está disponível gratuitamente para usuários com iOS 5.0 ou superior e tem 18,2 MB. O Facebook Messenger suporta diversos idiomas, inclusive o português.
Via TNW

Category: ,

0 comentários