Battlefield 4 terá esquadras com cinco membros

Thaylan Sk | 16:00 | 0 comentários

Img_normal
Battlefield 3 tinha suas esquadras limitadas a quatro jogadores. Por quê? Pergunta difícil... Nem a própria DICE se lembra. Entretanto, a desenvolvedora anunciou que esse número saltará para cinco em Battlefield 4, de forma que novas oportunidades táticas e “escolhas interessantes” tornem-se disponíveis.
“Eles [os fãs] têm pedido por esquadras maiores”, afirmou o produtor da softhouse, Aleksander Grondal, em entrevista ao site Joystiq, durante a última edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). “Nós achamos que cinco é um bom número. Isso tornará possível uma gama maior de manobras envolvendo toda a equipe, basicamente. Você ganha mais opções e pode ressurgir em mais lugares.”
Img_normal
Em relação à limitação anterior, Grondal lembra que foi uma decisão deliberada de design — embora o motivo para tanto aparentemente tenha se perdido. “Isso foi uma escolha do design à época — me perdoem, eu não me lembro exatamente o porquê de serem apenas quatro. Sabe como é, isso tudo parece hoje a anos-luz de distância”, brincou o produtor.
Entretanto, ele reforça a nova direção: “Mas cinco me parece um pouco melhor; isso dá mais flexibilidade de possibilidades interessantes”. Battlefield 4 deve despontar nas prateleiras no dia 29 de outubro, com lançamentos previstos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.
Fonte: Joystiq, Baixaki Jogos

Category: , ,

0 comentários