Como exportar seus dados profissionais do LinkedIn e montar um currículo

Thaylan Sk | 15:48 | 0 comentários

O perfil do LinkedIn reúne informações profissionais de cada usuário. Por isso, você pode converter sua página em um arquivo PDF, para funcionar como currículo. Confira neste tutorial do TechTudo como exportar seus dados do LinkedIn.
Passo 1. Na home do LinkedIn, selecione a opção “Perfil” e clique em “Visualizar perfil”.
Vá ao seu perfil no LinkedIn para buscar opção de exportar em PDF (Foto: Reprodução/Thiago Barros)No seu perfil no LinkedIn, selecione a opção para exportar em PDF (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 2. Na página seu perfil, clique na seta ao lado de “Editar” e depois em “Exportar para PDF”.
Exportar para PDF fica na opção de editar o perfil (Foto: Reprodução/Thiago Barros)"Exportar para PDF" está entre as opções de edição do prefil (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 3. O arquivo será gerado e rapidamente baixado para seu computador. Basta clicar duas vezes no ícone do download para abrir o PDF no Reader. Pronto! O perfil criado por você no LinkedIn foi convertido em um simples, mas eficiente currículo!
Pronto, este é seu currículo baseado nas informações do perfil do LinkedIn (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Pronto, este é seu currículo baseado nas informações do perfil do LinkedIn (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Pronto, este é seu currículo baseado nas informações do perfil do LinkedIn (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Tech tudo

Category: , ,

0 comentários