Dead Rising 3 para Xbox One terá o triplo de zumbis e gráficos de tirar o fôlego

Thaylan Sk | 18:16 | 0 comentários

Dead Rising 3 foi um dos jogos mais comentados durante a conferência da Microsoft na E3 2013. O game, que será exclusivo para Xbox One, e será lançado no mesmo dia do console, é o mais recente capítulo da franquia da Capcom que mistura a temática de um apocalipse zumbi, com elementos um tanto exagerados.
Atores simulam uma área isolada repelta de zumbis  (Foto: Léo Torres / TechTudo)Atores simulam uma área isolada repleta de zumbis para promover o game Dead Rising 3 (Foto: Léo Torres / TechTudo)
A nova versão do game contará com o triplo de zumbis apresentados nos games anteriores. E se não bastasse o número de inimigos, agora eles estão mais inteligentes, o que proporciona reações um tanto inesperadas. Isso tudo cria uma fórmula que deixa qualquer fã do gênero de boca aberta. Esse é o papel da Capcom para ajudar o novo Xbox a engrenar.
Olhando friamente a parte visual do jogo, ele chega a ser muito bonito, porém mostra-se bem comum se comparado a games para PCs. Esse é um dos títulos que as fotos podem enganar e não trazer o real poder do jogo. Mas para esse problema, há uma razão. O seu forte é o excesso de informações, ou seja, mais inimigos, um mapa maior, cenários mais detalhados, etc.  Em outras palavras, há tanta coisa na tela, que ficaria difícil deixa tudo muito belo. Possivelmente isso acarretaria em um atraso no game, o que os fãs - e a Microsoft - não querem.
Dead Rising 3 (Foto: Divulgação)Dead Rising 3 (Foto: Divulgação)
A jogabilidade continua eficiente e divertida como em Dead Rising 2, mas com o leque de ações muito mais aberto e dinâmico. Como é uma cidade, há carros abandonados nas ruas e que podem ser usados para se locomover ou até mesmo atroplear seus oponentes. Assim como nos outros games, quase tudo o que for encontrado, pode se tornar uma arma.
E se nos títulos anteriores era difícil escapar de um grupo grande de zumbis, agora o cenário mais aberto possibilita diversos caminhos para escapar de zumbis. Dessa forma, também é possível criar estratégias para combater hordas ou criaturas mais complexas.
Nada foi comentado sobre modos cooperativos ou algum outro modo multiplayer, mas só o que o título apresentou até agora, é possível notar que a diversão está garantida. Se você está ansioso pelo Xbox One, saiba que Dead Rising 3 pode ser o seu primeiro jogo - isso claro se for fã de zumbis.

via tech tudo

Category: , ,

0 comentários