DLC de The Witcher 3: Wild Hunt será gratuito para o PC

Thaylan Sk | 12:43 | 0 comentários

Img_normal
CD Projekt RED confirmou que a versão de The Witcher 3: Wild Hunt para os computadores receberá um DLC de maneira gratuita. A expansão também chegará desta mesma maneira aos consoles, caso as donas das plataformas permitam que a desenvolvedora faça isso, uma vez que estamos em um momento muito delicado sobre a discussão envolvendo exigências e obrigatoriedades de DRM.
“Sabemos que a maioria dos gamers é contrária à essa exigência [de DRM contínua], e nós acompanhamos essa maneira de pensar, por sempre tentar procurar soluções que sejam favoráveis aos jogadores”, explica Marcin Iwinski — o chefe da CD Projekt RED. “Essa é nossa opinião sim, mas, ao mesmo tempo, não sabemos qual será o posicionamento final das desenvolvedoras first party”, dix o preocupado produtor.
“Pelo menos, na plataforma que nós temos total controle — que é o PC — nós vamos lançar o DLC no GOG já no primeiro dia de chegada do game e totalmente livre de DRM”, afirma Marcin.
Assim, só podemos ficar muito felizes que ainda existem desenvolvedores que estão dispostos a manifestar uma postura séria frente à algumas exigências que não nos parecem muito agradáveis. The Witcher 3: Wild Hunt tem previsão de lançamento no ano que vem, com versões para PlayStation 4, Xbox One e, felizmente, para PC. O Baixaki Jogos está preparando uma prévia incrível do game, que foi feita diretamente na E3 deste ano. Não perca!
Fonte: Rock, Paper, Shotgun, Baixaki Jogos

Category: ,

0 comentários