Ubisoft libera uma série de novos detalhes sobre The Division

Thaylan Sk | 12:47 | 0 comentários

Img_normal
Ubisoft foi uma das grandes empresas a apresentar material novo durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano. Talvez seja possível nominar como sendo o principal anúncio proveniente da companhia, o game Tom Clancy’s The Division. A obra deixou os jogadores boquiabertos depois que foram mostradas as imagens de jogabilidade e quando foi revelado que se trata de uma produção baseada na obra de Tom Clancy.
Agora que o título já não é mais um segredo, a Ubisoft vai deitar e rolar na divulgação de maiores detalhes sobre a vindoura produção. Com isso, o blog oficial da publicadora publicou uma matéria contando um pouco mais do que veremos em The Division, com informações fornecidas diretamente pelo diretor do game, chamado Ryan Barnard.
De acordo com Barnard, o título será um RPG de ação com um gigantesco mundo aberto para a próxima geração de plataformas. “Uma grande parte do game consistirá em reestruturar a infra-estrutura perdida da cidade de Nova York”, informa o diretor, que também avisa que isso fará com que os jogadores realmente vejam os impactos do que eles fizerem diretamente em toda a extensão do jogo. “Eles consertarão uma Nova York na qual as comunicações estão falhas, a justiça não existe e a água é extremamente escassa”, termina ele.
Mundo em crise “de meia idade” e sem classe de personagens
Img_normal
Mesmo que a demonstração durante a E3 tenha mostrado alguns estereótipos convencionais de RPGs de ação, como um líder de missão, outro suporte de artilharia (e vida) e um atirador de elite, The Division não contará com classes fechadas de personagens. “Nós não teremos arquétipos muito bem definidos em nosso game”, afirma Barnard.
“Se você joga RPGs a algum tempo, você sabe que essa trindade é essencial para a jogatina de qualquer RPG em geral”, informa o diretor de The Division. No entanto, conforme você vai jogando e evoluindo na história, você vai adquirindo pontos que deverão ser aplicados na evolução de características específicas, que serão totalmente determinadas pela sua própria escolha.
Não acaba... Nem quando termina!
Img_normal
Para finalizar, Barnard afirma que o título contará com um fim para a campanha principal. Entretanto, é claro que os gamers poderão continuar jogando quase por tempo indeterminado após assistirem a animação final da história. A equipe de desenvolvedores ainda não está falando sobre isso, mas o produtor já adianta que há possibilidade de continuar o enredo do game em eventos posteriores, como DLCs ou quem sabe um spin-off.
Se você ficou mais curioso ainda sobre The Division, aproveite para clicar aqui e conferir a prévia que o Baixaki Jogos fez diretamente de Los Angeles, após testar o game na E3. O título ainda não tem previsão de lançamento, mas certamente será para a oitava geração de consoles (Xbox One e PlayStation 4).
Fonte: Ubisoft Oficial (blog), Baixaki Jogos

Category: , ,

0 comentários