Don Mattrick defende conexão constante com a internet no Xbox One

Thaylan Sk | 11:40 | 0 comentários

Fonte da imagem: Reprodução/DestructoidUm dos principais executivos por trás do Xbox One, Don Mattrick falou ao Gametrailers que, caso você não tenha conexão com a internet, o melhor mesmo é continuar com um Xbox 360. O que você pode não saber é que na sequência da mesma entrevista, que virou piada na internet, ele argumenta sobre a escolha e diz que não acredita em um cenário tão ruim quanto parece.
“Quando criamos o Xbox, prestamos atenção ao significado de conectá-lo à internet. A conexão média hoje em dia funciona na maior parte do tempo. As pessoas imaginam que não é bem assim, mas eu não acho que esse seja o mundo em que vivemos”, argumenta Mattick.
O presidente da divisão de entretenimento da empresa explica ainda que a Microsoft aprecia os comentários dos mais exaltados, mas acredita que as críticas são exageradas em relação ao que vai acontecer quando o console sair. Segundo ele, o público só vai entender esse ponto de vista não quando alguém explicá-lo, mas quando essa experiência for sentida na prática.
A entrevista completa pode ser conferida neste link.
Fonte: Gametrailers, Baixaki Jogos

Category: ,

0 comentários