Dungeons & Dragons e RPG nacional se destacam nos lançamentos da semana

Thaylan Sk | 12:18 | 0 comentários

Após a E3 2013, a indústria de games começa a voltar ao normal, e com isso os lançamentos se intensificam novamente, com destaques que chegarão ao longo do ano. Neste semana, por exemplo, temos a chegada do aguardado Muramasa Rebirth para PS Vita, além do retorno dos clássicos Dungeon & Dragons de fliperama e um RPG brasileiro. Confira:
- Muramasa Rebirth (PS Vita)
Muramasa Rebirth é um jogo que já foi lançado no Wii, mas agora chega ao PS Vita com gráficos em alta definição e outros extras, como novos personagens e novas formas de jogar. O game tem como temática o Japão feudal e samurais.
Muramasa Rebirth (Foto: Divulgação)Muramasa Rebirth (Foto: Divulgação)
O jogo é uma produção da mesma equipe que lançou Odin Sphere, no PS2, então espere por gráficos bonitos desenhados na mão, personagens carismáticos e uma jogabilidade bem voltada para o combate, com muitas novidades e mais equilíbrio.
- Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (Xbox 360, PS3)
O pacote Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara é um relançamento especial da empresa Capcom que traz de volta os clássicos Shadow Over Mystaria e Tower of Doom em um único game.
Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (Foto: Divulgação)Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (Foto: Divulgação)
Para quem não se lembra, estes foram grandes clássicos dos fliperamas, presentes na infância de muita gente. Como bons jogos “de antigamente”, o objetivo aqui é bater nos inimigos que vão surgindo pelo cenário e coletando itens para recuperar energia. O desafio era terminar o game com uma ficha só, mas nos consoles, isso vai ficar bem mais fácil, com “Continues” infinitos.
- Knights of Pen & Paper +1 Edition (PC)
Knights of Pen & Paper é um jogo brasileiro que já está disponível no iOS e chega ao PC, via loja online Steam. O jogo tem a premissa simples de simular uma partida de RPG de mesa, com livros e dados, mas totalmente virtual.
Knights of Pen & Paper +1 Edition (Foto: Divulgação)Knights of Pen & Paper +1 Edition (Foto: Divulgação)
Criação da desenvolvedora Behold Studios, o game faz com que você relembre os tempos onde reunia amigos para jogar RPG por longas e longas noites. Se ainda tem esse costume, o jogo vai te ajudar a ter uma nova interpretação sobre as aventuras, que são visualizadas no fundo do game de forma bem divertida.
- New Super Luigi U (Wii U)
New Super Luigi U nada mais é do que uma grande expansão para o jogo New Super Mario Bros. U. Na verdade, é uma expansão tão grande que pode ser considerada como um jogo em separado, como a Nintendo está lançando atualmente, de forma opcional.
New Super Luigi U (Foto: Divulgação)New Super Luigi U (Foto: Divulgação)
Esta expansão permite que os jogadores modifiquem completamente o game original, deixando Mario de lado e dando destaque para seu irmão, Luigi. Ele é mais rápido e e pode saltar mais alto do que Mario, além de ter fases diferenciadas, desenhadas especialmente para o personagem.
via tech tudo

Category: ,

0 comentários