Facebook habilita histórico de edição nos comentários

Thaylan Melo | 18:47 | 0 comentários

Depois de liberar a edição de comentários, agora o Facebook disponibilizou para os seus usuários um histórico de edições. A função já está disponível para quem está cadastrado na rede social no Brasil e é bem fácil de acessar. A ideia é fazer com que todos possam ver quem editou um determinado comentário e qual foi essa mudança.
anúncio face feed (Foto: anúncio face feed)A edição de postagens agora ganha um "preview" do que foi editado pelos usuários (Foto: Reprodução)
O histórico de edição fica disponível para todos os usuários. Quando o usuário escreve o comentário, pode editá-lo tocando em um ícone de lápis que aparece na direita, no canto superior do que foi escrito. Quando o comentário é editado, agora, aparece uma palavra “Editado” ao lado do tempo em que foi publicada a mensagem.
Edição de comentários agora é exibida para usuários (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Edição de comentários agora é exibida para usuários (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Edição de comentários agora é exibida para usuários (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Para visualizar o histórico de edições, basta clicar neste “editado”. Em alguns segundos, será aberta uma janela pop-up na própria tela do Facebook com todas as mudanças que foram feitas naquele comentário, uma acima da outra, com as mais recentes ficando por baixo.
Histórico de edição aparece em um pop-up (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Histórico de edição aparece em um pop-up (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
No fim da janela, fica um alerta: “Isso é visível para qualquer pessoa que possa ver esta publicação”. Além disso, também há a opção “fechar”, para voltar á tela anterior. O novo recurso tem funcionamento bastante simples e já está disponível para todos os usuários.
via tech tudo

Category: , ,

0 comentários