Feedly lança plataforma na nuvem para substituir de vez o Google Reader

Thaylan Melo | 15:41 | 0 comentários

Com o anúncio do fim do Google Reader para o fim de junho, muitas empresas começaram a planejar o desenvolvimento de possíveis substitutos para o serviço do gigante de buscas. O Feedly não ficou de fora. A empresa lançou nesta quarta-feira (19) uma plataforma na nuvem com uma interface completamente renovada.
Feedly Cloud agora está disponível e tem versão Web independente com novo visual. (Foto: Divulgação)Feedly Cloud agora está disponível e tem versão Web independente com novo visual. (Foto: Divulgação)
O Feedly Cloud chega com uma versão completamente independente na Web com um visual renovado que suporta todos os principais navegadores. O novo design simples torna a ferramenta na web mais intuitiva para todos seus usuários.
A nova plataforma da empresa está processando mais de 25 milhões de feeds através de bilhões de artigos publicados todos os dias. Além disso, ele também fez parceria com desenvolvedores de outros aplicativos de leituras que estão trabalhando para desenvolver uma API simples e rápida.
Os usuários que já possuem conta no feedly só precisarão ter a última versão do serviço instalada. Nos próximos dias, será feita a migração para o feedly cloud.
Via Feedly Blog, tech tudo

Category: ,

0 comentários