Forza Motorsport 5 terá carros de Fórmula 1 e Indy e novo modo Autovista

Thaylan Sk | 11:25 | 0 comentários




Forza Motorsport 5 não para de ganhar novidades. As mais novas envolvem a confirmação de vários carros novos, um modo de jogo que retorna à série e a adição de três especialistas em corrida para trabalhar no game.
O evento de divulgação, realizado durante a E3 2013, teve a presença de pilotos da Fórmula Indy, como Scott Dixon, Josef Newgarden e o brasileiro Tony Kanaan. Eles anunciaram que o jogo será o primeiro da franquia com carros monopostos, que possuem apenas um assento, rodas “para fora” do veículo e são usados normalmente em competições.
Serão quatro equipes da Indy com carros disponíveis: Andretti Autosport, Rahal Letterman Lanigan Racing, Target Chip Ganassi Racing e Team Penske.
A Fórmula 1 também estará presente no game. Dois modelos foram confirmados até agora: a McLaren M23 e a Ferrari 312-2, pilotados por Niki Lauda e James Hunt, respectivamente, na temporada de 1967. Ambos são os veículos dos protagonistas do filme “Rush – No Limite da Emoção”, que será lançado neste ano, e estarão disponíveis para download gratuito logo após o lançamento do game.
Autovista de volta
Um dos sucessos de Forza Motorsport 4 foi o modo Autovista, que permitia ao piloto conferir detalhes gráficos internos e externos de um veículo, em uma demonstração gráfica impressionante.
Na quinta edição da franquia, ele estará de volta com um novo nome, Vista Mode, mais carros e opções de personalização.
Sucesso da televisão
O programa britânico Top Gear, sucesso entre fãs de automobilismo, terá espaço no game. Os três apresentadores do programa, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May terão papéis ainda não divulgados dentro do modo carreira do jogo – o que pode significar consultoria ou até dublagem, já que Clarkson é a voz do Autovista de Forza Motorsport 4.
Fonte: Xbox.comJoystiq, Baixaki Jogos

Category: , ,

0 comentários