Game Tribal Wars completa uma década

Thaylan Sk | 14:07 | 0 comentários

Game Tribal Wars completa uma décadaFonte da imagem: Divulgação/InnoGames
De amanhã (18) até o final do mês de julho os jogadores do game Tribal Wars poderão “viajar no tempo“ e descobrir como era o título há 10 anos, quando foi lançado. Além disso, missões especiais em três diferentes eras do game ganharão recursos adicionais, enquanto o desenvolvimento do jogo em termos gráficos e gameplay são exibidos.
Anda faz parte do evento de comemoração de aniversário a divulgação de um vídeo, em que a InnoGames agradece aos quase 50 milhões de jogadores registrados em Tribal Wars. “Esperamos chegar aos 50 milhões de registros nas próximas semanas. Todos os dias mais de 10 mil novos jogadores entram no jogo”, explica Hendrik Kilndworth, fundador da empresa.
Tribal Wars coloca o jogador como o líder de uma pequena aldeia, lutando por poder e glória. A fim de construir um império forte e conquistar outras aldeias, o usuário deve se unir a fortes aliados e encontrar uma poderosa tribo. Mundos vastos e variadas oportunidades táticas fazem do game um dos mais populares do mundo, estando disponível em mais de 30 idiomas.
Fonte: InnoGames
Via Tecmundo

Category: ,

0 comentários