Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 podem estar em desenvolvimento

Thaylan Sk | 12:27 | 0 comentários

Img_normalHaf-Life 2 foi lançado em 2004.
Engana-se quem pensa que a Valve não é capaz de contar até 3. O site ValveTime afirma que teve acesso a diversas listas de email encontradas no software de gerenciamento Jira, utilizado pela Valve para organizar os seus projetos.
Segundo as informações do site, existem referências a Half-Life 3, Left 4 Dead 3, Episode 3 e Source Engine 2, a nova versão do motor gráfico utilizado pela empresa para desenvolver os seus games.
O ValveTime garante que as informações são recentes, já que o nome de desenvolvedores que entraram na Valve no início de 2013 aparece na lista de e-mails. A lista também menciona o nome Steam Box, o que sugere que a empresa continua trabalhando no seu computador “pré-montado” para games.
Infelizmente, apesar de tanto número 3 ter sido citado, o relatório não menciona em momento algum o game Portal 3. Apesar disso, é bom saber que a Valve pode estar querendo dar continuidade a alguns de seus maiores sucessos. Será que o cientista Gordon Freeman tem fôlego para encarar as estrelas da próxima geração?
Fonte: ValveTime, Baixaki Jogos

Category: , ,

0 comentários