Nintendo cogitou mostrar novo Zelda para Wii U na E3

Thaylan Sk | 11:38 | 0 comentários

O vídeo da Nintendo Direct na manhã de ontem na E3 não chegou a ser um mais do mesmo, mas careceu de títulos de peso das franquias de ouro da Nintendo. Nada de MetroidStar Fox ouZelda para Wii U. Principalmente Zelda.
Claro que não estamos considerando a versão em alta definição de Wind Waker para o Wii U ou o promissor A Link Between Worlds para o 3DS, e sim a continuidade espiritual da saga. O fato é que o criador da obra (e um dos mestres da “Big N”), Shigeru Miyamoto, disse, ao Game Informer que a Nintendo cogitou exibir um novo Zelda para Wii U na Nintendo Direct.
“O trabalho [no Zelda para Wii U] está progredindo positivamente. Na verdade, cogitamos mostrá-lo aqui na E3, mas decidimos esperar um pouco mais antes de compartilhar com o público”, afirmou o gênio.
Sabemos que o hiato entre um Zelda e outro costuma ser grande, mas bem que a “Big N” poderia ter dado um aperitivo. O balanço que se faz dessa declaração é que sabemos, com grau assertivo, que um novo Zelda para Wii U está de fato em produção e deve ser apresentado em breve.
Fonte: Game Informer, Baixaki Jogos

Category: , , ,

0 comentários