Novo Nexus 7 pode chegar em julho com a melhor tela já lançada em tablets

Thaylan Sk | 16:02 | 0 comentários

A segunda geração do Nexus 7 ainda não foi confirmada, mas tem gerado grande expectativa. Rumores recentes indicam que o novo dispositivo do Google com Android puro deverá chegar no próximo mês, com a melhor tela já lançada em um tablet. Além disso, o novo Nexus deve vir equipado com o inédito Android 4.3 (Jelly Bean) e suporte à rede 4G (LTE).
Nexus 7 é o tablet desenvolvido pelo Google (Foto: Divulgação/Google)Nexus 7 é o tablet desenvolvido pelo Google (Foto: Divulgação/Google)








As informações foram dadas pelo site "Digitimes", que divulgou também que o novo Nexus 7 virá equipado com uma tela LCD de 7 polegadas de resolução superior à Full HD, com 1920×1200 pixels e densidade de 323 ppi. O novo display é bem superior ao LCD de 1280 x 800 pixels com densidade de 216 ppi do modelo original.
As especulações sobre o tablet, porém, não param por aí. Um novo relatório divulgado pelo"TechTastic" indica que os dispositivos Asus K008 e Asus K009 vistos recentemente no "SIG Bluetooth" seriam, na realidade,da segunda geração do Nexus 7. Trata-se das versões compatíveis somente com a rede Wi-Fi e a que traz Wi-Fi e conectividades 3G / 4G, respectivamente.
O relatório informa ainda que o novo Nexus 7 virá equipado com o próximo Android 4.3 Jelly Bean, processador quad-core Snapdragon S4 Pro, 2 GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera principal de 5 megapixels e frontal de 1.3 megapixel. O dispositivo será compatível ainda com conexão NFC e, possivelmente, permitirá o carregamento sem fio. O gadget deverá chegar as lojas em julho com preço estimado de US$ 229 (cerca de R$ 490).
Via Phone Arena e Android Authority, tech Tudo

Category: ,

0 comentários