Novo sistema de reputação da Xbox Live quer acabar com trapaceiros e brigões

Thaylan Sk | 11:44 | 0 comentários

Fonte da imagem: Divulgação/MicrosoftJogar com estranhos na Xbox Live nem sempre é uma experiência agradável. Para evitar momentos desagradáveis durante jogatina com o Xbox One, a Microsoft anunciou um sistema de reputação na Xbox Live.
Marc Whitten, gerente de produto do Xbox, explicou o papel importante do sistema para filtrar os jogadores tóxicos. “O novo Xbox Live Reputation tem um papel valoroso ao recompensar a participação saudável e reduzir o número de causadores de problemas e trapaceiros”, comentou o executivo.
Mais informações, menos bullying
Em postagem no blog oficial do Xbox, Whitten ainda descreveu o recurso como um sistema unificado que vai permitir que o usuário do video game tenha mais informações sobre as pessoas com quem está jogando. O conceito também pretende aumentar o engajamento na comunidade.
Durante a E3, a empresa anunciou que a rede social também vai oferecer maior integração com a nuvem e um sistema expandido de troféus. Outra novidade é que o serviço de assinatura premium, Xbox Live Gold, deve oferecer games gratuitos para quem tem Xbox 360 e vai custar o mesmo preço para os usuários do Xbox One.
Fonte: Microsoft, Baixaki Jogos

Category: , ,

0 comentários