Rumores da produção de Fallout 4 aumentaram na E3 2013

Thaylan Sk | 12:38 | 0 comentários

Img_normal
Bethesda fez uma pequena conferência na E3 2013 a portas fechadas, somente para pessoas selecionadas da imprensa. Segundo rumores, o assunto da reunião foi o esperado título Fallout 4.
Ao que tudo indica, o jogo só chegará aos consoles e aos computadores em outubro de 2015 – data bastante longe do desejado. O game será multiplataforma e rodará no PlayStation 3, noPlayStation 4, no Xbox 360 e no Xbox One, além dos PCs.
De acordo com boatos, o título está em produção desde janeiro de 2011 por uma pequena equipe da empresa. A produção de The Elder Scrolls V: Skyrim e o grande sucesso do game de RPG impulsionaram maiores esforços para criar um Fallout 4 de qualidade.
Um pequeno trailer de 37 segundos foi revelado para os participantes da conferência particular, esclarecendo certas dúvidas do público. A história se passará, como já esperado, nos arredores de Boston, mais especificamente nas regiões de Cambridge e Arlington.
Fallout 4 será anunciado oficialmente antes da E3 2014, porém já é certo que não chegará aos consoles e PCs no próximo ano. A Bethesda não tem planos para um modo multiplayer ou online, entretanto algumas opções de cooperação podem ser incluídas. Por enquanto, resta aos fãs da franquia esperar por mais de um ano para conferir mais informações do título.
Fonte: Strategy Informer, Baixaki Jogos

Category: , ,

0 comentários