Warner Bros. acredita no Wii U e critica Xbox One

Thaylan Sk | 12:37 | 0 comentários

Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo
No BJ, é enorme a quantidade de notícias com títulos do tipo “[insira qualquer desenvolvedora ou game aqui] não estará no Wii U”, um reflexo do fraco desempenho do console no mercado. Mas, pelo jeito, a Warner Bros. não vai fazer parte dessa estatística, já que a publicadora reafirmou seu compromisso com mais recente video game da Nintendo.
O presidente da empresa, Martin Tremblay, afirmou torcer para o sucesso da plataforma e espera que a “Big N” repare logo os problemas que resultaram na performance abaixo do esperado. De acordo com ele, a presença da first party é importante para o mercado e a WB continuará a lançar seus títulos para o Wii U.
Surpresa
Tremblay também afirmou ter ficado espantado com a política da Microsoft em relação ao DRM e jogos usados no Xbox One. Para o executivo, qualquer empresa precisa ouvir a seus consumidores em primeiro lugar e seguir a dinâmica deles, já que são os gamers quem decidem o que é bom para o mercado.
O presidente da Warner Bros., ainda falando sobre o assunto, elogiou a atitude da Sony sobre o assunto e afirmou que o preço do PlayStation 4 está “no ponto certo”. O reaquecimento da guerra de consoles, ainda, foi visto com bons olhos já que, na visão dele, a E3 não era assim tão interessante há algum tempo.
Fonte: GamesIndustry International, Baixaki Jogos

Category: , , , ,

0 comentários