Rumores de modo multiplayer em Infamous: Second Son se intensificam

Thaylan Sk | 12:34 | 0 comentários

Img_normal
Há alguns dias o BJ noticiou que o vindouro Infamous: Second Son pode ser o primeiro game da franquia a trazer um modo multiplayer. Ainda é seguro tratarmos a informação como rumor, mas o fato é que os boatos se intensificaram com algumas declarações que Brian Fleming, co-fundador e produtor da desenvolvedora Sucker Punch, deu ao site GamesIndustry. Ele disse que o time “prefere trabalhar num projeto de cada vez” e que, por isso mesmo, não estariam desenvolvendo um título específico para o PS Vita ainda – ou talvez estejam focando atenções  a um inédito multiplayer para a franquia.
“Estamos muito empolgados com todas as oportunidades que temos. Uma de nossas políticas, contudo, é fazer uma coisa de cada vez. Dessa forma, podemos assegurar a qualidade e manter o foco”, disse o executivo.
Esse discurso reforça a insinuação de um possível modo multiplayer porque o game está sendo desenvolvido como um projeto grande há anos para o PS4, ou seja, foi feito “com calma”. O rumor começou quando uma imagem da brochura digital oficial do jogo foi divulgada no siteVideogamer. Ela diz que o jogo suporta jogatina offline para um jogador “com jogadores online a serem confirmados”, sugerindo um possível modo multiplayer para o game.
Img_normal
Ainda é cedo para cravar alguma coisa, mas, considerando que os games anteriores só contaram com o single player e que a tendência é cada vez mais explorar as possibilidades online, um modo multiplayer seria interessante à franquia da Sucker Punch.
Infamous: Second Son será exclusivo ao PS4 e está agendado para o começo de 2014.
Fontes: GamesindustryVideogamer, Baixaki Jogos

Category: ,

0 comentários