Steel Diver será o primeiro free-to-play da Nintendo

Thaylan Sk | 12:33 | 0 comentários

Img_normalDurante a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3), a Nintendo revelou que lançará o seu primeiro jogo free-to-play em março do ano que vem. Apesar disso, na ocasião, a empresa não revelou maiores detalhes a respeito do jogo, a não ser de que não ele não faria parte das franquias Mario e Pokémon, uma vez que estas já possuem um forte relacionamento com os consumidores.
Em resposta ao site IGN, a companhia revelou que o título em questão será Steel Diver – um jogo que estava inicialmente previsto como um dos integrantes da lista de títulos que acompanhariam o lançamento do Nintendo 3DS.
A Nintendo ainda não especificou para quais consoles o jogo será lançado. Naturalmente, devido ao jogo já ter sido anunciado para o 3DS, é difícil imaginar que o game acabe não chegando ao portátil. Por conta do tempo em que o título está em desenvolvimento, é possível imaginar que o jogo seja lançado também para outros consoles da companhia, como o Wii U.
Segundo a empresa, Steel Diver terá um foco bem grande em seu modo multilplayer, incluindo um modo batalha compatível com até quatro jogadores. Ainda não se sabe, contudo, como será a estratégia de negócios free-to-play adotada no título, sendo que a companhia pode apostar na cobrança de contas premium ou em microtransações.
Fonte: IGN, Baixaki Games

Category: , ,

0 comentários