Saint Seiya: Brave Soldiers é o novo game dos Cavaleiros do Zoodíaco para PS3

Thaylan Sk | 16:35 | 0 comentários

Saint Seiya: Brave Soldiers, o mais recente game dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3, foi anunciado em uma revista japonesa e deve chegar ainda este ano por lá. O título é de luta e usa grandes arenas com cenários inspirados pelo desenho animado. Estão previstos heróis e vilões de todas as principais sagas da aventura.
Saint Seiya: Brave Soldiers é anunciado para o PS3 (Foto: Reprodução/Jump Weekly)Saint Seiya: Brave Soldiers é anunciado para o PS3 (Foto: Reprodução/Jump Weekly)
As primeiras novidades oficiais dão conta de que personagens como Seiya de Pégaso, Hyoga de Cisne, Shiryu de Dragão e outros principais estão confirmados. Vilões como Hades, Poseidon e Saga de Gêmeos também estarão presentes no jogo, o que sugere que ele englobe todas as sagas, desde o princípio, até o final da aventura principal.
A publicação japonesa também aponta a possibilidade do game englobar sagas paralelas ao desenho principal, como Cavaleiros do Zodíaco: Omega e o mangá Lost Canvas. Porém, isso ainda não foi totalmente confirmado pela produtora Namco Bandai.
Por falar em Namco Bandai, a empresa ainda não revelou seus planos para lançar Brave Soldiers fora do Japão. Porém, é possível que o game chegue ao Brasil com tratamento similar ao que foi feito no jogo anterior, Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, que teve até legendas em português.
Via Site oficial, tech tudo

Category: , ,

0 comentários