Skylanders Swap Force aposta em gráficos HD e versões para Xbox One e PS4

Thaylan Sk | 22:55 | 0 comentários

Skylanders: Swap Force é o novo título da franquia que virou mania mundial, misturando bonecos reais com monstros virtuais. Para conhecer um pouco mais sobre a série, o TechTudo visitou a Activision, em Santa Monica, Estados Unidos, e bateu um papo com o produtor executivo de Skylanders: Swap Force, David Nathanielsz. Veja o que foi revelado sobre o jogo:
Skylanders: Swap Force (Foto: Giant Bomb)Skylanders: Swap Force é o primeiro jogo da série em HD (Foto: Giant Bomb)
Swap Force é o terceiro título da trilogia Skylanders, que ficou famosa por trazer "à vida" monstrinhos de brinquedos, que são vendidos separadamente e, ao serem colocados em uma espécie de portal, surgem na tela do jogo e podem ser controlados pelo jogador. Esses bonecos acabaram se tornando itens colecionáveis e a Activision chegou a lançar até edições limitadas de certos modelos, como aconteceu na própria E3 2013, com o personagem Hot Dog, distribuído gratuitamente apenas nos três dias de feira.
A principal diferença do novo título, Swap Force, são os 16 novos bonecos com o poder de Swap, ou seja, eles trocam metade de seu corpo com outro boneco e acabam formando um personagem com dois elementos ao mesmo tempo, ganhando novas características e poderes. "Esses personagens podem acessar áreas exclusivas com desafios que lembram muito mini-games", explica David. Além disso, foi adicionada a habilidade de pulo, algo que fazia muita falta na série.
David Nathanielsz, produtor executivo de Skylanders: Swap Force (Foto: Reprodução)David Nathanielsz, produtor executivo de Skylanders: Swap Force (Foto: Reprodução)
O jogo vem com um novo portal e só nele o jogador poderá utilizar essa nova linha de miniaturas. Além dos personagens com poder de Swap, novos Skylanders “comuns” estarão disponíveis, alguns evoluídos de versões anteriores e outros exclusivos para o título. Segundo Nathanielsz, outras mudanças de Swap Force são: "32 novos Skylanders, sendo 16 com o poder de swap e 16 reformulados e o aumento do nível máximo dos personagens, que poderão chegar ao level 20 agora".
Uma das maiores mudanças do terceiro título são os gráficos, pela primeira vez em HD. Essa evolução era necessária, pois a série nasceu com um aspecto datado. Agora o jogo ganha uma resolução maior, com gráficos mais detalhados e caprichados e com os Skylanders com um visual muito bonito e mais bem animados também.
Skylanders Swap Force tem novos bonecos que trocam de corpo (Foto: Divulgação) (Foto: Skylanders Swap Force tem novos bonecos que trocam de corpo (Foto: Divulgação))Skylanders Swap Force tem novos bonecos que trocam de corpo (Foto: Divulgação)
Swap Force é o primeiro Skylanders para a atual e próxima gerações de consoles. Estará disponível para Wii, Wii U, 3DS, Xbox 360Xbox OnePlayStation 3 e PlayStation 4 a partir de outubro.
via Tech Tudo

Category: ,

0 comentários