Sony: liberação de jogos usados é marketing, afirma Bleszinski

Thaylan Melo | 13:14 | 0 comentários

Fonte da imagem: Reprodução/Cliff Bleszinski (Twitter)
Depois de defender as políticas da Microsoft em relação ao DRM e aos jogos de segunda mão, o designer Cliff Bleszinski foi além, afirmando que, possivelmente, a Sony possui algo semelhante “guardado”. Por meio de mensagens em seu Twitter pessoal, ele afirmou que todos os que apoiam a empresa estão servindo de joguetes em uma jogada de marketing.
Na visão do ex-Epic Games, a fabricante do PlayStation 4 está se aproveitando do ódio generalizado presente na internet para fazer a própria publicidade. Para ele, a indústria de jogos blockbusters não pode coexistir com o mercado de jogos usados simplesmente porque os números não batem.
Você concorda com a ideia de Bleszinski? Acha que a Sony possui restrições com relação aos jogos usados ou está abraçando de alma e coração esse nicho, como parece?
Fonte: Cliff Bleszinski (Twitter), Baixaki Jogos

Category: , ,

0 comentários