Twitter lança novo serviço em vídeo com resumo sobre o perfil do usuário

Thaylan Sk | 18:12 | 0 comentários

O Twitter lançou nesta quinta-feira (13) o #FollowMe, um serviço que agrupa fotos, vídeos do Vine, tuítes e tópicos mencionados por um usuário e os transforma em um vídeo de curta duração. A iniciativa foi criada em parceria com o Vizify, a mesma empresa que criou um serviço de retrospectiva no final de 2012.
#FollowMe permite postar vídeos com informações dos usuários (foto: Divulgação)#FollowMe permite postar vídeos com informações dos usuários (Foto: Divulgação)
Para usar o serviço, o usuário precisa autorizar o Vizify a acessar sua conta no Twitter. Em seguida, os dados são lidos pelo aplicativo, que entrega uma amostra do vídeo. O usuário pode editar o resultado final antes de postá-lo no microblog, o que é uma boa notícia caso você não queira revelar algum tópico sensível ou usuário com quem conversa mais vezes.
O #FollowMe também traz dados como as horas que o usuário mais publica seus tuítes e os seguidores com maior número de interações. O vídeo tem duração média de 40 segundos e é acompanhado por uma trilha sonora – também editável.
Para usar o #FollowMe, basta entrar no site da Vizify. O Twitter pediu que alguns usuários do microblog, como o jogador de basquete Kobe Bryant, testassem o novo recurso. Veja aqui o resultado neste link.
Via Twitter,tech tudo

Category: , ,

0 comentários